Codigo de cursor aqui


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Passado, presente e futuro... na web

A astrologia está na moda.  Na verdade, desde “sempre” as pessoas costumam consultar estrelas, além de números, cartas e outros mistérios a fim de entender o que lhes acontece no presente, entender coisas do passado e, claro, principalmente ter pelo menos uma vaga ideia do futuro. Mas agora que todo mundo vive trocando informações do que viu ou não viu pelas redes sociais da vida, tudo se popularizou ainda mais.

No Brasil, provavelmente o site mais famoso para essas consultas é o Personare, que, além de astrologia, também tem numerologia, tarô e até runas e divisão em áreas como amor, carreira e família.  Mas, hoje, em todo o mundo (inclusive no Brasil) é, sem dúvida, Susan Miller. Ela, que é de Nova York, virou a “consultora astrológica” de famosos do cinema, como as gêmeas Olsen, Jennifer Anniston, Orlando Bloom e outros e conta com dezenas de milhões (sem exagero) de leitores do seu site, em todo o mund0. Além do site e livros Susan tem aplicativos pra iPhone, Android, Blackberry, além de página no Facebook e perfil no Twitter…portanto, dá pra entender o sucesso: em tempos de internet cada vez mais presente na vida de todos, até pra saber o futuro basta consultar as redes sociais e os smartphones.
 Pois é, até para saber das orientações do universo praticidade é tudo. Mas, se você é como eu, não acredita tanto assim ou esquece tudo que foi dito em poucos minutos (isso é sério), tudo bem. Também não estou aqui pra analisar crenças e descrenças, tá? Mas quer saber? Vale dar uma olhada só pra ter aquele conforto momentâneo, como estou sentindo agora quando dona Susan Miller me diz que “esta semana será cheia de boas notícias para a sua carreira”.  E você, costuma consultar os astros ou algum outro tipo de “oráculo” para saber coisas da sua própria vida? Costuma dar certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário