Codigo de cursor aqui


sábado, 12 de novembro de 2011

Shopping Experience


Não vou discutir aqui sobre aquele assunto chato de que as mulheres são mais consumistas do que os homens, porque isso não faz o menor sentido. Mas quero comentar um pouquinho sobre nossa paixão pelo shopping center. Já parou pra pensar que toda mulher adora um centro de compras? Sim, a gente perde a noção de tempo, espaço… e paciência (de quem tá esperando ao nosso lado). Muita gente (principalmente do sexo masculino) pode estar se perguntando por que achamos tão legal. Quer saber?
A começar pelas vitrines! Eu poderia passar horas e horas só olhando, mas é uma pena que elas têm um ímã, e a cada dez passos é inevitável não se sentir acolhida pela loja. Daí a entrar e provar todas as roupas que tavam expostas no manequim é um pulo. Vocês sabiam que, em média, uma mulher prova 21 mil peças de roupa em sua vida, sendo que não compra nem a metade? É porque, mesmo sabendo que não vamos comprar, provar a roupa faz parte do Shopping Experience (ou Terapia Shopping). Hehe! Ai, que delícia passear, olhar todas as vitrines, provar 72 calças, 68 blusas e só levar um esmalte! Ah, por falar em esmalte, um shopping ainda ganha pontos positivos por agregar a maior quantidade de lojas de diferentes segmentos… e a comodidade de encontrar tudo num só lugar é algo maravilhoso.
Esse é o momento de esquecer da vida lá fora, comprar aquela big pipoca + 1 litro de refri e se esbaldar numa comédia romântica, daquelas que a gente nem precisa pensar. Ou levar o prospect e criar a situação ideal para acontecer o primeiro beijo. Ou ir com o maridão e tirar uma soneca enquanto ele morre de tesão por aquele filme de ficção científica mais esperado do ano. Enfim, cinema é bom, todo mundo gosta. Você vai fazer compras e aproveita pra ver um filminho, ou vai ver um filminho, e aproveita pra fazer compras. A combinação não poderia ser mais perfeita.
Eu vou dizer: se é pra comer na Praça de Alimentação de um shopping, que seja então a gordura trans mais deliciosa da vida, pra fechar o Shopping Experience com chave de ouro. Na TPM, então, não tem nem o que discutir: vá de hamburguer, batata frita e coca-cola geladíssima. Sorvetinho de sobremesa, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário