Codigo de cursor aqui


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

10 coisas de homem que irritam as mulheres...

1. Não pedirem informação quando estão perdidos, mesmo que isso signifique dar 5 voltas no mesmo quarteirão e fingir uma expressão de que sabe exatamente para onde está indo.

2. Não perceber que mudamos o visual. Nem que isso signifique cortar 1 palmo de cabelo, fazer luzes, usar roupa nova e modelar as sobrancelhas.

3. Transformar uma gripe em um estado de coma. Todo homem quando espirra ou tosse vira automaticamente uma criança de 5 anos, carente, precisando de cuidados e achando que vai morrer.

4.Homens indecisos. Tudo bem que queimamos o sutiã e queremos ter voz e dar nossa opinião, mas quando eu digo que “tanto faz” onde vamos jantar é porque realmente tanto faz. Eu não tenho culpa se a sua 1ª sugestão por acaso calhou de ser a pior.

5. Noção errada de tempo. Vinte minutinhos em frente ao video-game viram 3 horas – mas esperar 5 minutinhos para a namorada se arrumar parece durar uma vida!

6. Odores. Sabe quando os cientistas disseram que o suor da macharada exala feromônios capaz de atrair as mulheres? Obviamente esses cientistas eram homens. O melhor investimento que o sexo masculino pode fazer é um bom perfume e um desodorante que permita aproximações sem constrangimentos nasais.

7. Achar que TPM é “frescura” ou soltar gracinha sempre que estamos nervosas, perguntando se estamos “naqueles dias”. Tente sangrar todo mês, ter cólicas fortes, ficar inchada, irritada, sensível e ainda ter que ouvir de algum engraçadinho que tudo isso é coisa da sua cabeça. Quando um homem passar por esse pacote completo de TPM, aí sim podemos falar sobre “manter a calma” de igual para igual.

8. Achar que “dar apoio na minha nova dieta” equivale a me repreender sempre que surgir a possibilidade de ingerir qualquer alimento que não seja uma folha de alface.

9. Piada machista. Na 1ª vez foi engraçado. Na 2ª vez foi engraçado. Mas a partir da TERCEIRA vez que aquele colega de trabalho solta aquela piadinha da mulher que esquenta a barriga no fogão e esfria no tanque… já deu.

10. O quanto (apesar de todos os pequenos pesares) não conseguimos viver sem eles. Principalmente nossos leitores-homens do blog.


Vocês concordam com todas essas 10 coisas, mulherada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário