Codigo de cursor aqui


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Os Tumblr Imperdíveis

Antes de tudo: qual o plural de tumblr? Tumblrs? Tâmbleres? Bem, você sabe, me refiro àqueles blogs que não são blogs, que privilegiam imagens mas que não são só de imagens, que a gente pode seguir mas não é o Twitter…são tumblr e esses aí eu acho muito bacanas:
* Deviantart - como o próprio nome diz, é sobre arte
 * From me to you  – ele é da Jamie, fotógrafa de NY e é, basicamente, sobre moda e estilo. Ela tem um estilo meio vintage e isso você vai ver bem nas fotos de  ”look do dia” dela, onde tem “daily outfit”, em que ela mostra o que está usando e de onde veio a inspiração – Elizabeth Taylor e Grace Kelly entre elas. Looks LINDOS, aliás.
* Stay Inspired – fotos, frases, palavras e outras coisinhas bonitas para inspirar o dia de todo mundo.
* My daguerreotype boyfriend – para ver como eram os rapazes de antigamente.
* Homemade crap – artesanato, decoração e outras coisas assim, que dá pra fazer em casa.
* Yes but no – “sim, eu…mas não, eu não…” .  Você entenderá depois de ler, mas garanto que é bacana.
* Chanel – só com imagens de coisas da grife, claro
* Scanwiches – tinha que ter um de comida,né? Neste você tem um “corte” de sanduíches, pra ver o que tem neles. Dá pra se inspirar e tentar seguir as receitas.
* National Geographic Magazine – mesmo que você não entenda textos em inglês já vale pelas imagens lindas.
* Tesourinhos – tá, é feito por amigos meus. E tudo bem, sempre colaboro nos “dias temáticos” (normalmente tem músicas de um determinado tema às sextas feiras. Já teve “músicas de cinema” e “quem nunca”).  Mas, ó, juro que não é panelinha, mas é que para quem quer boas músicas, é  realmente excelente.
* Porra, Mauricio! – este é pra rir. Se você nunca viu, trate de olhar pra descobrir que há mais coisas estranhas nas historinhas da Turma da Mônica do que você jamais poderia imaginar.
E aí, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário