Codigo de cursor aqui


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Look esportivo da Olivia Munn

Ir para a academia não é sinônimo de perder seu estilo. Já comentei inúmeras vezes aqui e faz um tempinho que não publico nada relativo a esportes. Moda e esportes podem andar juntos sim, você não precisa pegar aquela camiseta velha e o pior shorts e ir para a academia.
Imagine a siatuação: você compra aquela roupa de ginástica linda. Não dá vontade de ir correndo para a academia e estrear o novo look esportivo? Se você quer se inspirar, veja o que há publicamos sobre moda esportiva e se inspire no look de Olivia Munn.
A atriz foi “pega” saindo da academia e nem por isto deixou de ser elegante. Ela usava uma legging preta, tênis pretos, uma jaqueta branca e preta e um top preto. Se você é como eu que não gosta de malhar somente de top, coloque uma camiseta por cima do top e pronto! Está linda para malhar!

Vou contar um segredo para vocês: estou (tentando) fazer ir todos os dias para a academia. É a minha Operação Verão de volta! Estou fazendo exercícios diariamente e posso dizer que o resultado está sendo gratificante.
Ano passado fiz uma série de tratamentos estéticos e o resultado foi super positivo. Mantive durante este ano todo e agora quero continuar a reduzir medidas e perder peso. Vamos em frente porque o verão tá chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário