Codigo de cursor aqui


sábado, 12 de novembro de 2011

Na minha Panela..

BRIGADEIRO DE CHOCOLATE COM GELEIA....

informo que o brigadeiro de chocolate amargo é o meu novo brigadeiro preferido! e mais, ele vai aparecer em várias adaptações de dicas de sobremesas rápidas, porque acho que é impossível ficar alheio a ele.



claro que  se o brigadeiro já está ali prontinho, quentinho, já dá vontade de sentar no sofá com uma colher na mão e atacar né? mas pensa na situação: você quer fazer um jantarzinho mais especial para uma pessoa querida e você quer surpreender, fazer uma sobremesa que feche a noite com chave de ouro, mas não queria ter muito trabalho… ta aí a solução!

mas antes de eu detalhar essa delícia (porque nem receita é né não?), um aviso importante: a escolha dos ingredientes é importante. se você optar por um chocolate sem ser amargo e a geleia for bem doce, já sabe o que acontece né? quem é formiguinha de plantão e quiser ver para crer, pode testar, rs…
comece fazendo o seu brigadeiro (veja aqui a receita para você fazer com o chocolate amargo), se você quiser levar à geladeira, super indico adicionar um tantinho de creme de leite. assim seu brigadeiro não fica duro ao gelar… aí, eu fiz assim, escolhi copinho fofinhos, coloquei uma quantidade de geleia (a minha escolhida foi uma de frutas vermelhas que não era tão doce), uma camada generosa do brigadeiro e um pinguinho de geleia por cima só para dar o glamour…

ah gente, ficou tão gostoso, mas tão gostoso, que um copinho desse aí não bastou não, rs…

Nenhum comentário:

Postar um comentário