Codigo de cursor aqui


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sempre&Sempree...∞

Ai, Ai , escola nova ..
 
                 Conheci pessoas legaais...

   E nóos juntaas nãaao preesta, kkkkkkkkkkkkkk'     ( sentido figuraado )  ...
       
                   É uma palhaçadaa, Jeise , Aline e Rayanee   sabe muuito beem ...  kkkkk'

   Tãaaao poucoo teempo maas já amo : Rayane e Alinee e Jeisee eu já conheço faaz teempo ;)...

                   E as outras pessoas estou conhecendo de vagarinhoo ...  (:

Nós : Euu, Jeise , Aline e Rayanee , Somos o QUARTETOO FEMININOO..    

             kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'




*------*


Um comentário:

  1. Oii!!
    Que mimo de blog, adorei!!
    Queria te convidar para conhecer o meu.
    Se gostar e seguir me diz que eu te sigo de volta.

    Um super xero!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir